segunda-feira, 24 de março de 2008

Experiências profissionais e expectativas em relação à disciplina




Meu nome é Luana Cardoso Honorato, tenho 20 anos, atualmente trabalho como professora de Matemática em uma escola estadual de ensino fundamental.

Espero através dessa disciplina conhecer um pouco sobre a história da educação e sua evolução; compreender melhor o que ocorre no cotidiano da escola; encontrar espaços para os encontros e sentimentos que podem despertar nas pessoas o ser na presença do outro, o reconhecer o outro em si mesmo. Espero através da disciplina de Organização Escolar conhecer um poço mais sobre a escola, e através desta me aperfeiçoar melhor como professora.

2 comentários:

eu disse...

É muito bom ver que a Luana já está usando o que está aprendendo de Matemática na prática, ministrando aulas... se não me engano, ela era uma menina recém saída do ensino médio quando começou essa faculdade (e chegou a comentar comigo que encontrava também dificuldades nessa disciplina), que tinha suas angústias e inquietações, e agora vejo ela mais forte do que eu, com mais gana para completar a faculdade.
Felicidades, Luana, espero que consigamos chegar até o fim e, se eu não conseguir, espero ver você se realizando na profissão.

Equipe Pitagórica disse...

Fiquei feliz em saber que você lembra de nossa conversa no começo do curso!!!!!
estou muito contente em estar atuando como professora.
Também espero muitoooo que consigamos concluir o curso.