segunda-feira, 24 de março de 2008

Experiências profissionais e expectativas em relação à disciplina

Meu nome é Bruna Ferreira de Souza tenho 23 anos moro em Criciúma, quanto a minha experiência profissional é de pouca valia para o curso, pois nunca lecionei, então não posso falar nada sobre isto, atualmente trabalho na Unimed uma empresa de médicos cooperados, faço parte de um setor chamado Contas Médicas, onde faço conferência de pagamentos, mas pretendo no futuro ser professora por isso estou neste curso de Licenciatura em Matemática.

Minhas expectativas em relação à disciplina de organização escolar são de obter um conhecimento aprofundado sobre a escola e seus educadores durante as ultimas décadas para que eu possa ter uma visão sobre experiências escolares, exemplos pelos quais possa seguir ou não. Espero que esta disciplina ajude na minha formação como professor para que eu possa reproduzir o processo de aprendizagem das crianças e jovens de forma clara, humana, afetiva, qualitativa, etc. Espero que eu compreenda melhor o que é educação, escola, organização escolar para poder ser uma boa professora.

Nenhum comentário: